segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adogoooooooooooo!!!

Olá pessoas!!! Como estão???

A vida é mesmo cheia de surpresas, né!? E, graças ao papai do céu, muitas delas são boas!

Eu moro no mesmo batlocal a quase sete anos e posso dizer que conheço apenas alguns vizinhos, embora a maioria deles só por cumprimentos formais (aliás, o mal de quem mora em prédios!:/).

Mas o fato é que nesse meio tempo, uma "turminha" sempre foi especial no meu coração, assim sem maiores explicações, por pura empatia mesmo! Ah! E o "homem da casa", chamado Cadu, passou de bebezinho a um rapazinho, em um piscar de olhos! E a menina ,Mô, já está uma moça maior do que eu!hehe... É amoras... o tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindos... nem existe mais!rsrs

Só que aí esses dias eu tive o grandeeee prazer de descobrir que a Miss Simpatia da minha vizinha (mamãe dos bambinos que eu citei) é uma artista de mão cheia e produz coisas lindassss!

De lá pra cá, TUDOOO que eu vejo eu quero!rs Mas não é por menos... as coisas são lindas e super diferentes, além de ter um precinho joiado! ;) Olha só a minha primeira aquisição:




Antes devo dizer que achei muito show o carinho que ela faz nas embalagens! E agora esse lindão não sai mais do meu pescocito e vira e mexe alguém me pergunta "onde vc comprou?". Daí resolvi passar mais essa dica, e acreditem - EU NÃO DOU DICA RUIM!!! - Vivo falando isso pras minhas amigas!hehe...

Então, para conferir as peças e a simpatia da moça, é só acessar o bloguinho, aliás, o REINO dela: www.acordarainha.blogspot.com Esse reino é mesmo super especial, pois além de ter uma rainha maraaa e lindona, também tá sempre recheado de várias dicas ótemasss! Euzinha... simplesmente AADOGOOO!!! ;)

Bjoks Mil






0 comentários: