terça-feira, 7 de junho de 2011

Morraaammmmmmmmm!!!



Na verdade... morra eu, morra tu, MORRAMOS NÓS!rs

Minha gente, o que é isso hein!? Será que sou só eu, ou vcs tb tem morrido cada vez que a "Natalie" aparece na novela das oito!? (Ah! SIM, EU SOU NOVELEIRA, E DAÍ!?rsrs) E será que alguém aí consegue apontar um defeitinho nesse mulherão??? Genézio do céu! 



De fato, eu decidi compartilhar aqui não somente a minha pequena inveja (branca é claro!) da amiga Déborah Secco, mas principalmente o exemplo de determinação e disciplinas da moça. Pra quem não lembra, ela já foi magrinha (do 15), já foi gordinha (segundo ela por problemas hormonais), já foi já foi... Mas agora ela está inegavelmente maraaaa!

Enfim! Hoje cedo ouvi uma entrevista dela falando sobre a rotina de alimentação + exercícios (Vejam: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1664171-10345,00.html )e pensei, de fato mulherada, não tem pra onde correr! Agente precisa mesmo ter disciplinas se quiser chegar a algum lugar... E se esse objetivo for ter um corpão pelo menos parecido com aquele... haja perseverança!rs

Mas brincadeiras a parte, fica aqui a dica e o incentivo: YES WE CAN! E com certeza o mais difícil é começar. A fase de mudar um hábito pode ser cruel a princípio, mas depois tudo fica mais fácil! Ah! E nada de se matar na academia ou de fazer a dieta da vez, nem muito menos a da vizinha! Antes de iniciar uma atividade física e/ou uma nova rotina alimentar é ESSENCIAL procurar ajuda profissional! Além de garantir a nossa saúde, torna tudo muito mais fácil! ;)

Se alguém se animar, depois me conta! Eu sigo firme e forte na batalha!hehe... :P
Bjoks Mil

0 comentários: